Capítulo Qualquer

Um dia do qual não sentirei falta

Posted on: Outubro 4, 2010

O dia tinha começado bem, acordei na hora, me arrumei pra trabalhar, tomei café e saí de casa. Por algum milagre, nem me irritei no trânsito, e isso é bem comum acontecer. Até então tudo bem. Mas a manhã foi passando, e não sei o porquê e o motivo, meu ser foi tomado por uma ira estranha.  E não parou por aí, para não ser grossa e estúpida com as pessoas ao meu redor, me alojei por trás do meu computador e continuei trabalhando ao som de músicas me tentavam deixar mais calma. Mas também não resolveu muito não.

E continuou assim, e esse sentimento de esbofetear alguém só crescia dentro de mim. E na mudança de ambiente de trabalho, me vi praticamente sendo uma pessoa autista, introspectiva e não querendo me comunicar com ninguém, de forma alguma. E assim se procedeu ao restante da tarde, hora com interrupções necessárias, hora para fazer alguma coisa fora do mundinho computador-música.

Até o momento, algumas pequenas e grandes coisas salvaram o dia. Uma conversa inesperada e divertida, e notícias boas vindas de pessoas queridas. Mas o dia ainda não acabou, mas como vivemos regidos pelas probabilidades Murphy pode atacar ou não. De verdade, gostaria que ele não viesse bater um papo comigo. Da mesma forma que acordei leve e light, me agradaria muito terminar o dia e a noite.

3 Respostas to "Um dia do qual não sentirei falta"

Mas o amanhã ainda é novo, e outro dia….=)

meu Deus, que orgulho dessa raivosa escritora……
bom demais voce ter feito um blog flavinha, queria ter a mesma motivação….
bjo e naum desista….

Posso pegar seu catchup flávia?!

Deixe um comentário