Capítulo Qualquer

Saudade de outrora

Posted on: Janeiro 27, 2012

É tão interessante quando você se depara e pensa: Nossa! Quanta coisa e já vivi. Apesar de alguns momentos já terem ocorrido há 10 anos, por exemplo, em minha memória tenho a impressão de ter sido ontem. Colégio, conversas, amizades, festas, confraternizações, tudo tão recente, e ao mesmo tempo, tão distante.

Me lembro dos meus tempos de colégio, em que todo mundo era amigo, principalmente na hora das tarefas e provas. Do terceiro ano, que a minha turma foi a mais unida de todos os tempos. Lembro-me das reuniões que nós fazíamos durante a semana, mesmo com aula cedo no dia seguinte. Nossa! Como era gostoso esse tempo.

Das Cavalhadas que nem eu e nem meus amigos não perdíamos por nada! Noites e noites viradas de pura diversão. Viagens com o pessoal do colégio: nunca tiveram outras iguais a aquelas. Fora alguns almoços de aniversário na fazenda!

Sinto falta desse tempo, mais vejo também que é uma época gostosa, que ficou marcada e guardada nas lembranças. Hoje, eu e meus amigos estamos com outras vidas, prioridades e sonhos diferentes. No entanto, muitos destes sonhos estão se realizando aos poucos. Amigas que estão se cansando, outras que já casaram. Amigas que estão investindo na profissão sonhada, amigas que estão seguindo os passos dos pais.

São pessoas que eu sempre me lembrarei com o maior carinho, e que apesar de serem apenas 10 ou 15 anos, tudo está guardado na memória como uma das melhores coisas que já acontecerem na minha vida. Vocês amigos, fazem parte do meu mundo! E se vocês não estivessem lá, não teria a mesma graça!!!

1 Response to "Saudade de outrora"

Eu chorei!!! Bateu uma saudade 1000 vezes maior do que a q sinto todos os dias!!!!

Deixe um comentário