Capítulo Qualquer

A sensação do algo inconcreto

Posted on: Dezembro 23, 2010

Quão gostosa é a sensação do não sei dizer o que é, do por vir, de comer algo que não existe, do sentimento de não sei o quê. Emoções não definidas de fatos que não aconteceram. Uma mente que traça teias de imaginações perdidas no tempo e espaço, que literalmente vão do nada para lugar nenhum.

Quem nunca sentiu este tipo de emoção que atire a primeira pedra! A ansiedade da espera por uma resposta, uma ligação, um resultado, uma notícia aguardada, ou algum acontecimento para mudar o cotidiano da vida. Ai a ansiedade, ela é ruim se condicionada a altos níveis de pressão, mas quando a pressão é de leve, vem aquele friozinho na barriga delicioso.

A expectativa do novo, da descoberta pode ser a melhor das sensações. Claro, se for aquilo que tanto se cobiçava. Mas do contrário, virá algo que poderia ter ficado sem resposta, ou até mesmo morrido no esquecimento ou seguido na ilusão. Mas mesmo assim, vale aquele tremor que sentimos dos pés à cabeça de esperar o aguardado, sendo bom ou ruim.

 

1 Response to "A sensação do algo inconcreto"

Esse post tem tudo a ver com a chegada de novo ano. Não sei que expectativas colocar. Algumas areas da vida eu queria deixar do jeitinho que ta. Outras coisas, o frio na barriga ta vindo com tudo. Esse ano foi massa. Teve coisa desnecessaria sim, isso sempre tem. Mas foi um ano de muitas experiecias e eu acho que encararei um 2011 com mais maturidade.

Deixe um comentário